Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

24/06/2011

Acordei tarde, tomei café, e meu pai disse que iríamos a um almoço com uns amigos dele, que moravam no Rio de Janeiro, e vieram passar o feriado em Florianópolis.

Tomei um banho rápido, me arrumei, e fomos para esse almoço, mas antes passamos no supermercado para comprar carnes.

No almoço, encontrei uma amiga minha, a Ana Luísa que não a via há muito tempo. Começamos a conversar, e quando vimos o temo já tinha voado. Era por volta das três e vinte da tarde, e meu pai queria ir embora, mais as nossas conversas estavam tão boas que não dava nem vontade de ir, então chegou a mãe da Ana, e perguntou para meu pai se eu poderia ir dormir na casa da Ana.

Ele não queria deixar então ele perguntou para a minha mãe e ela deixou, e no fim ele também deixou.

Ficamos mais um pouco na festa, e depois fomos a casa dela. Eu não conhecia a casa dela, fomos direto para o quarto dela ir ao computador. Ficamos a noite toda no quarto, e na internet, conversando com uns amigos dela. Já era tarde, e estávamos podres de cansadas e a mãe dela já estava mandando ir dormir.

E esse foi o meu dia, e o meu diário.


Bruna Brunoni

25-06-2011


Hoje eu acordei 12h com a minha mãe me chamando para almoçar, lavei o rosto e fui, o almoço estava uma delícia, como o de costume, fiquei um pouco brincando com o meu novo cachorro chamado Athos, ele ainda é filhote, então morde tudo que vê pela frente; ganhei um novo porque o que eu tinha morreu, faz 15 dias hoje, ainda estou um pouco mal por causa disso, pois ele era uma das únicas coisas que me fazia sorrir todos os dias, mas vou ter que me acostumar com isso. Enquanto eu brincava com o Athos minha tia me ligou me convidando para ir ao cinema mais tarde, era por volta das 14h, aceitei ir e fui direto tomar banho, depois fiquei quase uma hora me arrumando, e tentando achar uma roupa, é bem normal isso acontecer; não demorou muito ela chegou para a gente ir, acabamos indo lá no Floripa Shopping com ela, meu padrinho e minha prima, vimos Carros 2 até que foi legal. Acabei vindo dormir na casa dela, pois ela queria sair e precisava de alguém pra cuidar da minha prima.. Falando nisso tenho que colocar minha prima para dormir e ir me deitar pois já está tarde, hoje o dia foi um pouco corrido, beijos e boa noite.

Laís Hauptli, 16

24/06/2011

- Hoje acordei as 11:58 com a Gabriela Marquis me ligando, convidando para viajar, e eu aceitei. Acordei, tomei um banho me arrumei, almoçei um frango com arroz, mas não estava com muita fome. Lá por umas 14:30 minha mãe foi me pegar na casa da minha avó, para me levar para casa da Gabriela. Chegamos lá 15:00 em ponto! Passei a tarde na casa da Gabi e 20 para as 8 a mãe dela chegou em casa para nós pegar e levar para o galpão do Mentos, pois iamos viajar de motor-home para Joinville, chegamos no galpão que fica na Avenida das Torres. Arrumamos as compras e as roupas dentro do motor-home e quando o pai da Gabi foi ligar para irmos não pego, para nossa sorte, pois eu e a Gabi não queriamos ir, porque lá ia ser muito chato! Ficamos tentando até por volta das 23:00 horas, até que desistimos de ir para lá. Voltamos para a casa da Gabi, eu decidi ficar por lá mesmo, então a mãe da Gabi frito uns bolinhos de siri para nós e depois pedimos uma porção de camarão a milanesa, estavamos tão destraidos que perdemos a noção do tempo e quando vimos já era 02:44 da manhã, todos eles foram para cama e eu a Gabriela e a cunhada dela fomos ver um filme, O Agente, acabamos dormindo no meio do filme, então desligamos e fomos dormir. Bom esse foi o meu dia, beijos.

Maria Eduarda Velho de Souza