Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

24/06/2011

- Hoje acordei as 11:58 com a Gabriela Marquis me ligando, convidando para viajar, e eu aceitei. Acordei, tomei um banho me arrumei, almoçei um frango com arroz, mas não estava com muita fome. Lá por umas 14:30 minha mãe foi me pegar na casa da minha avó, para me levar para casa da Gabriela. Chegamos lá 15:00 em ponto! Passei a tarde na casa da Gabi e 20 para as 8 a mãe dela chegou em casa para nós pegar e levar para o galpão do Mentos, pois iamos viajar de motor-home para Joinville, chegamos no galpão que fica na Avenida das Torres. Arrumamos as compras e as roupas dentro do motor-home e quando o pai da Gabi foi ligar para irmos não pego, para nossa sorte, pois eu e a Gabi não queriamos ir, porque lá ia ser muito chato! Ficamos tentando até por volta das 23:00 horas, até que desistimos de ir para lá. Voltamos para a casa da Gabi, eu decidi ficar por lá mesmo, então a mãe da Gabi frito uns bolinhos de siri para nós e depois pedimos uma porção de camarão a milanesa, estavamos tão destraidos que perdemos a noção do tempo e quando vimos já era 02:44 da manhã, todos eles foram para cama e eu a Gabriela e a cunhada dela fomos ver um filme, O Agente, acabamos dormindo no meio do filme, então desligamos e fomos dormir. Bom esse foi o meu dia, beijos.

Maria Eduarda Velho de Souza

Um comentário: