Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

25-06-2011


Hoje eu acordei 12h com a minha mãe me chamando para almoçar, lavei o rosto e fui, o almoço estava uma delícia, como o de costume, fiquei um pouco brincando com o meu novo cachorro chamado Athos, ele ainda é filhote, então morde tudo que vê pela frente; ganhei um novo porque o que eu tinha morreu, faz 15 dias hoje, ainda estou um pouco mal por causa disso, pois ele era uma das únicas coisas que me fazia sorrir todos os dias, mas vou ter que me acostumar com isso. Enquanto eu brincava com o Athos minha tia me ligou me convidando para ir ao cinema mais tarde, era por volta das 14h, aceitei ir e fui direto tomar banho, depois fiquei quase uma hora me arrumando, e tentando achar uma roupa, é bem normal isso acontecer; não demorou muito ela chegou para a gente ir, acabamos indo lá no Floripa Shopping com ela, meu padrinho e minha prima, vimos Carros 2 até que foi legal. Acabei vindo dormir na casa dela, pois ela queria sair e precisava de alguém pra cuidar da minha prima.. Falando nisso tenho que colocar minha prima para dormir e ir me deitar pois já está tarde, hoje o dia foi um pouco corrido, beijos e boa noite.

Laís Hauptli, 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário