Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

24/06/2011

Acordei tarde, tomei café, e meu pai disse que iríamos a um almoço com uns amigos dele, que moravam no Rio de Janeiro, e vieram passar o feriado em Florianópolis.

Tomei um banho rápido, me arrumei, e fomos para esse almoço, mas antes passamos no supermercado para comprar carnes.

No almoço, encontrei uma amiga minha, a Ana Luísa que não a via há muito tempo. Começamos a conversar, e quando vimos o temo já tinha voado. Era por volta das três e vinte da tarde, e meu pai queria ir embora, mais as nossas conversas estavam tão boas que não dava nem vontade de ir, então chegou a mãe da Ana, e perguntou para meu pai se eu poderia ir dormir na casa da Ana.

Ele não queria deixar então ele perguntou para a minha mãe e ela deixou, e no fim ele também deixou.

Ficamos mais um pouco na festa, e depois fomos a casa dela. Eu não conhecia a casa dela, fomos direto para o quarto dela ir ao computador. Ficamos a noite toda no quarto, e na internet, conversando com uns amigos dela. Já era tarde, e estávamos podres de cansadas e a mãe dela já estava mandando ir dormir.

E esse foi o meu dia, e o meu diário.


Bruna Brunoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário